quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Primeira Postagem - Combat Arms

Pois eh, resolvi criar esse blog pra escrever sobre qualquer coisa (como diz a url). Jogos, filmes, livros(nao, livros nao porque nao leio muito, talvez gibi, mas nao eh considerado um livro T.T). Pois eh, como podem perceber, estou colocando as palavras sem acento pois estou com um probleminha no teclado que quando aperto as teclas de acentuaçao acontece isso " ~~ ´´ ``, etc.."


Começando, gostaria de falar sobre um jogo que eu descobri a pouco tempo e gostei muito, se chama Combat Arms.

























Eh um jogo muito bom, eh FPS (First Person Strike, para quem nao sabe, significa que eh em primeira pessoa [pqp, nao sabe o que eh em primeira pessoa??!!]).

Eh de guerra (Ah Va), onde voce, isso mesmo, voce(e sem acento) pode matar os outros (Ah Va).

Tem varios mapas para jogar, varias missoes, pode jogar em equipe ou nao, o que interessa eh que eh muito bom, ah, e tem patentes(nao tem nada a ver com vaso sanitario).

Patentes = soldado,cabo,sargento,etc...

A medida que voce joga, voce ganha experiencia e se conseguir 100% de experiencia naquela patente, voce eh promovido de patente (Ah Va).
Estilos dos Jogadores:

Tem 2 jeitos de jogar, que eu defino como estilos(eu acho), que sao:

Estilo Come-quieto: eh aquele cara que fica escondidinho no seu canto, esperando passar um, e quando essa pessoa passa, ele mata(ou nao).

Estilo Macaco: Eh aquele cara, que, por exemplo, voce ta la no jogo, andando, ae derrepente vem um pulando, e atirando, e voce nao consegue mata porque nao consegue mira nele, pois eh, ele usa o estilo macaco.

----------------------------------------------//-------------------------------------

No jogo, tem o modo quarentena, que eh um modo de jogo onde 2 sao escolhidos para serem zumbis e terao que infectar os outros(Ah va). O objetivo dos humanos eh sobreviver ateh o cronometro zerar ou matar os zumbis (o que eh bem dificil).

Eh legalzinho ateh esse modo. Menos quando voce começa como zumbi, vc se prepara todo lah, se esconde, prepara tudo, quando derrepente vc se transforma xP


Resumindo, recomendo esse jogo, soh nao use programas maliciosos (programas hacks[lixos]), porque o jogo fica sem graça =/

Entao eh isso pessoal, essa eh a minha primeira postagem e espero que gostem, o link do site do Combat Arms BR eh:

http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

E aqui vai um video para voces verem mais ou menos como que eh o jogo: